Refreshingedge

Como desfrutar de um momento descontraído em San Diego sem gastar muito dinheiro ou de graça

Tem um orçamento limitado mas deseja explorar as principais atrações turísticas de San Diego? San Diego fica na costa de Califórnia e é conhecida pela sua atmosfera descontraída, pelas praias, parques e clima soalheiro. O ambiente confortável e o estilo descontraído fazem-nos querer fugir da agitação metropolitana.

Calce as sandálias e as suas melhores roupas tropicais e relaxe com a sua gastronomia deliciosa, a vasta arte e cultura e as ondas suaves e convidativas da praia. Estas são as coisas a fazer em San Diego.

Visite uma das inúmeras praias de San Diego

Não precisa de pagar um cêntimo para visitar a praia. San Diego tem muitas praias onde pode nadar, surfar ou apenas visitar. Pode relaxar, ler um livro ou fazer um piquenique com amigos e familiares.

Melhores praias a visitar:

  1. Torrey Pines State Beach
  2. Praia de Coronado
  3. Praias de La Jolla
  4. Ocean Beach
  5. Mission Beach

Revisitar a história e a cultura da cidade

Faça uma paragem na Cidade Velha e conheça as origens de San Diego. Existem muitos edifícios históricos, incluindo a escola mais antiga de San Diego, a Casa de Estudillo, estábulos Seeley e a loja de ferreiro. Existem também alguns restaurantes mexicanos, boutiques e galerias de arte na Cidade Velha.

Principais visitas históricas a fazer:

  1. Parque Histórico Estatal Old Town San Diego
  2. Museu de História Natural de San Diego
  3. Museu do Homem de San Diego
  4. Farol Old Point Loma
  5. Liberty Station
  6. Casa Whaley
  7. Old Mission Dam
  8. Teatro Old Globe
  9. Local Histórico do Batalhão Mórmon
  10. Museu Marítimo de San Diego

Desfrute dos espaços exteriores e entre em comunhão com a natureza

E que tal descontrair nas zonas verdes e áreas cultivadas repousantes, como o Balboa Park? A sua Casa Botânica alberga mais de 2000 plantas e está cercada por um lago estético com lírios.

Outras aventuras ao ar livre:

  1. Jardim Zoológico de San Diego para uma experiência de contacto mais próximo com os animais
  2. Embarcadero para avistamento de baleias
  3. Torrey Pines State Reserve
  4. Sunset Cliffs Natural Park
  5. Point Loma Tide Pools
  6. Pacific Surfliner
  7. Mission Trails Regional Park

Percorrer rotas panorâmicas ao volante

San Diego tem uma excelente cultura de ciclismo em todas as praias, estradas e estações planeadas. Pode levar a sua bicicleta para Mission Bay Park, para Praia de Coronado ou para a Silver Strand. Se não possui uma bicicleta, pode alugar uma por 5 $ nas bancas próximas.

Se desejar percorrer as rotas panorâmicas ao volante de uma bicicleta, sugerimos que visite os seguintes pontos:

  1. Point Loma (8.9 quilómetros)
  2. Pacific Beach (4,8 quilómetros)
  3. Ocean Beach (3.9 quilómetros)
  4. Embarcadero (11.4 quilómetros)
  5. La Jolla (11,3 quilómetros)

Comer comida mexicana

Se não conseguir deslocar-se ao México, pode encontrar seu chili grub em Old Town, Embarcadero ou na Baía de San Diego. Não podemos identificar exatamente onde pode encontrar a melhor comida mexicana, mas certifique-se de pede pedaço de tacos de peixe, carne asada ou enchiladas.

Visite os seguintes restaurantes:

  1. Café Coyote
  2. Puesto
  3. Lolita’s Restaurant
  4. Taco Stand La Jolla
  5. Las Cuatro Milpas

Percorrer as paisagens de San Diego ao pôr do sol

Qual a melhor maneira de percorrer San Diego e desfrutar do pôr do sol de verão? Conduzir pelas paisagens costeiras da cidade e pelas rotas panorâmicas vai ajudá-lo a relaxar e apreciar o ambiente de Cali. Se não tem um carro, pode sempre alugar um nos diversos pontos de recolha, nas várias empresas de aluguer de automóveis e no aeroporto, visite AutoPrio para mais informações; Autopronto. A Autopronto compara locadoras de veículos em San Diego, como Europcar, Goldcar, Green Motion, Dollar, Advantage, Firefly, Hertz, Alamo, Payless, Pacific Rent A Car, Avis, Enterprise, Thrifty, Budget, Sixt, National e Mex. Pode deslocar-se pela cidade por cerca de 15 $ a  45 $ por dia, dependendo do carro alugado – económico, luxuoso, compacto, sedan ou SUV.

https://www.autopronto.pt